Plano Dental | Paiva

O que é um Plano Dental?

O sorriso é o nosso cartão de visita, por isso é fundamental cuidar da saúde bucal. O plano dental Paiva proporciona a garantia de um sorriso saudável. Contratar um plano odontológico Paiva é uma ótima opção para você que deseja cuidar da sua saúde e prevenir doenças bucais.

Nossas opções de planos garantem atendimento em todo território nacional, são mais de com 20 mil profissionais em todo o Brasil.

A visita periódica ao dentista previne problemas graves. Com um plano dental Paiva é possível agendar e programar sua visita ao dentista regularmente, sem burocracia ou custo elevado.

Principais Coberturas dos Planos Dentais

Nossos planos odontológicos têm uma extensa cobertura: consultas, urgências, radiografias, restaurações, tratamento de canal e de gengiva, remoção de dentes inclusos e diversos outros procedimentos. Confira as principais coberturas dos planos dentais em Paiva.*

Cirurgia é a especialidade que realiza em consultório e com anestesia local a remoção/extração de dentes inclusos ou semi-inclusos, raízes, correções ósseas, biópsias e cirurgias bucais de pequeno porte.

Prótese é a especialidade que recupera os dentes perdidos ou partes de dente por peças dentárias artificiais (confeccionadas em laboratório), restabelecendo assim, a função mastigatória do indivíduo. Essas próteses podem ser coroas unitárias, fixas, removíveis ou prótese total (dentadura).

Os procedimentos de urgência são aqueles que necessitam de atendimento imediato e podem ser realizados em pronto socorro odontológico, como por exemplo: hemorragia, dor intensa, recolocação de próteses, entre outros. Após esse atendimento o paciente deve procurar o clínico geral para continuar o tratamento definitivo.

Estomatologia é a especialidade que através de sinais e sintomas dos pacientes, diagnostica e trata lesões benignas e malignas da cavidade bucal.

Inclui atividade educativa (orientações sobre escovação e utilização do fio dental) e realização de procedimentos como remoção da placa e cálculo (tártaro), aplicação de flúor e outros procedimentos que têm como objetivo prevenir a instalação ou desenvolvimento das principais doenças que acometem a boca: a cárie e doença periodontal.

Ortodontia é a especialidade que faz a correção, alinhamento e prevenção do posicionamento dos dentes e dos ossos da face, por meio do uso de aparelhos ortopédicos e ortodônticos.

Radiologia é a especialidade que realiza os exames diagnósticos através das radiografias odontológicas (Raio-X)

Dentística é a área da odontologia que realiza restaurações. A restauração faz com que o dente afetado por cárie ou fratura volte a sua forma e função normal. Pode ser realizado por Clínico Geral ou Odontopediatra.

Endodontia é a especialidade que cuida do tratamento da polpa (tecido mole que se localiza na parte mais interna do dente - câmara e canais das raízes dos dentes). É realizado a remoção do nervo, a limpeza e a obturação dos canais.

Periodontia é a especialidade que trata das doenças da gengiva e osso de suporte dos dentes. Realiza prevenção e tratamento como por exemplo a remoção do tártaro e tratamento de inflamações na gengiva.

Odontopediatria é a especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal de crianças e adolescentes.

*As coberturas podem variar de acordo com o plano contratado.

Opções de Planos

Amil Dental
Paiva

Os melhores planos dentais e profissionais para você, sua família ou empresa a um preço que cabe no seu bolso.

Bradesco Dental
Paiva

Os planos odontológicos Bradesco oferecem uma ampla rede de atendimento para você e sua família, com dentistas em todo o Brasil

SulAmérica Odonto
Paiva

Cuide da sua saúde bucal com os melhores profissionais e clínicas do Brasil. A SulAmérica Odonto conta com ótimas opções de planos!

SIMULE SEU
PLANO DENTAL